NOVIDADES EM RAGNAROK PARA 2009
( novas classes, maspas, novo sistema de WoE ... )
( novas classes, maspas, novo sistema de WoE ... )
Olá Pessoal ^.^
Essas ultimas semanas a comunidade de Ragnarok se surpreendeu com as revelações a respeito do futuro do Ragnarok Online. No “Gravity Festival 2007”, a Empresa divulgou varias informações sobre o episodio que esta por vir em meados de 2008, e com elas, novidades que irão deixar de queixo caído qualquer player que adora RO. Eu tentei fazer um resumão de tudo que se sabe até o momento sobre estas novidades de diversas fontes, algumas coisas traduzidas meia boca e também algumas especulações. Esta primeira parte foi retirada do ro.doddlercon.com.
Obs: Estarei sempre atualizando esta matéria com as novidades que eu for encontrando ^.^
No Gravity Festival 2007, Mr. Park Yang Woo e Mr. Hong Sang Kil, colaboradores no desenvolvimento do jogo, falaram a respeito do futuro de Ragnarok Online. O assunto tema foram as próximas atualizações esperadas para o ano, que provavelmente se iniciará na primeira metade de 2008 (Classes 3-1), e sua segunda parte na outra metade do mesmo ano (Classes 3-2). Os tópicos principais são os seguintes:
- Episódio 12.X
- Dokidoki! Memorial Dungeon!
- Um novo estilo projetado de sistema de PVP
- Siege Ver 1.5 (Guerra do Emperium versão 1.5)
- Renovação de Ragnarok
- Renovação na interface do usuário no jogo
- Quest de God Itens 2.0 (adicionado)
- Moscovia (adicionado)
- Episodio 13 (atualizado)
A primeira coisa planejada vai ser a implementação do novo episodio de Ragnarok, “Episódio 12: Ressurection of Satan Morroc” (Ressurreição de Satan Morroc). Atualizando os mapas e regiões de Rune Midgard, a cidade de Morroc se transformará em um imenso portal para outro mundo (abrindo uma cratera bem no meio da cidade). Todas as novas historias vão se passar neste mundo com uma nova guerra de poder. Mais detalhes sobre isto serão revelados futuramente. Alem disso, teremos novidades e outras descobertas no Laboratório de Somatologia em Lighthalzen.
As novas “Memorial Dungeons” são tipos de masmorras projetadas para grupos jogarem em especificas missões ou cenários/mapas . Um exemplo disto é o mapa chamado “Ancient Seal: Baphomet Advents” (Selo Ancestral: O Surgimento de Bafomé), que irá desafiar os jogadores a lutar para defender e fortalecer uma série de lacres para impedir que o Bafomé seja liberado. Um outro mapa chamado “Infinity Tower” (Torre da Infinidade/Torre Infinita) esta ainda sendo desenvolvida.
Há planejado também um sistema de Acoplagem de itens (bind item system) que adptará certo item ao char. É possível que se tenha quase 200 destes itens no jogo, sendo que estes mesmos itens serão recebidos através de recompensa pela vitória nas missões da Memorial Dungeon, no novo pvp e Siege 1.5

Um novo campo de batalha do sistema de PVP também já esta planejado. Nestes tipos de batalha, se compete por pontos ou itens que podem ser trocados por recompensas. Dois destes campos de batalhas serão possivelmente implementados no Server oficial Coreano em Novembro
Outra informação é sobre um novo “Siege Mode”, uma espécie de modo de cerco de batalha, popularmente conhecido como Guerra do Emperium, que será implementado na área de Schwarzwald e Arunafeltz (Siege 1.5). Este tipo de guerra é diferente das já existentes porque possuem objetivos como pontos estratégicos e portões de castelo, apesar de que o objetivo continua sendo destruir o Emperium. Não haverá portais nesta nova versão, ou seja, todo mapa da guerra se dará em um único mapa. As Guildas detentoras do castelo no momento, poderão se utilizar das bandeiras para retornar aos fortes e se situar nestes determinados pontos estratégicos rapidamente.
A idéia é que se tenha um total de 10 fortes (castelos) nesse novo sistema de guerra, sendo 5 em Schwarzwald e 5 em Arunafeltz. Este novo sistema de Guerra do Emperium não substituirá o antigo, até porque as guerras ocorrerão em horários diferentes. Segundo informações, as datas para esta nova guerra varia de semana pra semana. Schwarzwald Siege 1.5 será implementado em Setembro de 2007 e Arunafeltz Siege 1.5 programada para implementação em Dezembro de 2007 (Ambas as datas, se referem ao server Coreano. Provavelmente pra chegar no bRO ainda vai demorar bastante).
Quest de God Itens 2.0: Uma nova quest pertencente a estes novos castelos será implementada e possibilitará a criacao de God Itens adicionais.
Moscovia: o Reino de Moscovia, atualmente presente so no Ragnarok Russo será implementado neste episodio.
Ragnarok Online terá uma renovação tanto na interface do usuário como na jogabilidade. Serão novas atualizações que tem como meta melhorar e estabilizar o jogo simultâneo ao crescimento geográfico do Mundo de Rune Midgard. A implementação das terceiras classes bem como mapas mais difíceis são uma das novidades. Neste novo tipo de terceira classe, personagens poderão evoluir do level 99 ao 150, sendo que estes leveis seguintes serão evoluídos diferentemente do modo convencional.
Uma modificação da interface do jogo também é um fato, com uma atualização do sistema de chat e também com a mais nova janela de quests (destas que se tem em jogos de RPG, onde se sabe quais e quantas quests você já fez ou esta para terminar).
EPISODIO 13
O Episodio 13, agendado para o ano que vem (Na Coréia), terá estas series de inovações, focando principalmente fatos deste novo mundo que será implementado. 2 ou mais novas facções aparecerão neste novo episodio, e inevitavelmente, os jogadores terão q se aliar a uma delas. Um gigantesco mapa esta ainda em desenvolvimento para este tipo de batalha, e é claro que haverá recompensas pela participação.
Falando agora sobre estas novas classes (3-1 e 3-2), sem duvida é o mais esperado por todos os jogadores. Por exemplo, terceira classe de Caçador será “Ranger”, já a de Ferreiro será “Mechanic” (Mecânico). Estas novas classes serão evoluções de classes 2-1 e 2-2. Personagens que escolherem ser classe 3, não poderão virar Transclasses e Transclasses não poderão virar classes 3-1 3-2. Apesar disso, supostamente as transclasses ainda terão algumas vantagens em relação as novas classes 3, mas isso ainda é um mistério. Estas classes 3 possivelmente serão implementadas na primeira metade de 2008 (no servidor oficial da Coréia).
Conheça abaixo um pouco mais sobre as novas classes, suas aparencias e habilidades
Caçador > Rangers

Aparência
- As cores são baseadas mais em verde, ao estilo camuflado do exercito.
- Couro adicionado em algumas partes da vestimenta.
- Visual Militar com aparência esportiva.
Conceito de Skills
- Adicionada a habilidade de invocar um Lobo.
- O lobo poderá ser usado como montaria para se locomover.
- Aumento do poder de ataque em habilidades com arco.
- Armadilhas de alvo único melhoradas bem como a possibilidade de usar armadilhas múltiplas para obter novos efeitos.
Ferreiro > Mechanic

Aparência
- Baseada na imagem já bem conhecida de um mecânico.
- Equipado com dispositivo mecânico de trabalho (braço mecânico).
Conceito de Skills
- Adicionado novas armas que poderão ser forjadas/criadas.
- Pode criar as Torres de ataque automático, originalmente destinadas à transclasse.
- Habilidades que utilizam itens com mais eficiência do que combate direto.
Possíveis Habilidades
Torre de ataque: cria pequenas torres que atacam o inimigo por você. É possível instalar 3 delas, e mesmo que não haja ataque, elas irão desaparecer automaticamente. Elas possuem habilidades que permitem detectar e atacar inimigos dentro de seu alcance. Possuem um dano aleatório de 100-300 e ignoram a defesa do inimigo. Clique aqui para mais informações
Bruxo > Warlock
Aparência
- A roupa foi simplificada para facilitar o movimento.
- Focalizada o conceito de conjurador, tendo sua especialidade voltada para batalhas de grande escala.
Conceito de Skills
- Adicionado habilidades de Propriedade Veneno.
- Aumento do poder de magias do tipo Ghost
- Danos elevados do tipo AoE poderão ser conjurados quando Warlock estiverem juntos.
- Pode mesclar tipos diferentes de magias para obter novos efeitos.
- Classe poderosa e destrutiva.
Obs: A Imagem da esquerda se refere a Fenris Fenrir, Warlock do Mangá. A da direita é Zambibar Hellmod. Ambos são suposições das possíveis aparências de um Warlock. Já esta segunda imagem a esquerda contendo 2 desenhos se refere a arte concentual de Warlock Masculino e Feminino apresentada no Jornal Oficial da Gravity. (quem souber coreano e quiser traduzir o que ta escrito no lado e em baixo das imagens, so postar nos comentarios do tópico ^.^)
Assassino > Guillotine Cross

Aparência
- Parecido com Loki do Manga de Ragnarok.
- Armadura feita de ossos e grandes garras afiadas.
Conceito de Skills
- Classe típica DPS, ao estilo Assassino.
- Classe baseada em danos fortíssimos, mas caso a habilidade falhe, haverá conseqüências para o personagem
- Novos tipos de Poções de Veneno serão adicionadas a classe, juntamente com suas respectivas habilidades.
Cavaleiro > Rune Knights

Aparência
- Parecido com Chaos do Manga de Ragnarok, inclusive sua armadura.
- Aparenta ser um tipo de classe ataques super rápidos.
Conceito de Skills
- Mais Ofensivo-Orientado do que Knight e Lord Knights.
- Redução de sua defesa em troca do aumento do poder de ataque.
- Utilizarão uma espécie de “Rune” (Runa), um tipo especial de Mana para ativar novas habilidades.
Sacerdote > Archbishop
Aparência
- Homens terão aparência de membros do clero.
- Mulheres terão aparência similar a religiosas do templo de Rachel.
Conceito de Skills
- Habilidades de suporte serão melhoradas.
- Muitas habilidades contra demônio e morto-vivo serão adicionadas, no entanto, ao escolhe-las ira reduzir eficácia ou mesmo perder algumas habilidades de suporte
- Adicionada também, habilidades de ataque físico direto (ao estilo Battle Priest)
Obs: A imagem acima são de 2 npcs do templo de Rachel, uma possivel aparencia dos Archbishops.
See ya ^^



Postar um comentário